Anarquistas na Inglaterra e no País de Gales lançam site autônomo de notícias

Nesta semana, anarquistas radicados na Inglaterra e no País de Gales lançaram um novo site, o Autonomy News (autonomynews.org). O site foi idealizado durante a pandemia do coronavírus em 2020 e tem como objetivo destacar os esforços de apoio mútuo das comunidades e reunir as diferentes vertentes da resistência e das lutas anarquistas.

O Autonomy News é produzido por pessoas que estão se organizando para atender às suas próprias necessidades, de modo a criar autonomia, resiliência e poder coletivo para além do Estado, do capitalismo, da supremacia branca e do patriarcado.

O site Autonomy News tem uma perspectiva revolucionária e busca publicar notícias das linhas de frente das lutas anticoloniais, antirracistas e antifascistas. O Autonomy News compartilha ações e ideias de movimentos que trabalham para destruir prisões e fronteiras, contra a dominação, a exploração animal e a destruição ecológica. O site se inspira nas lutas revolucionárias em todo o mundo, incluindo o Movimento de Libertação Curdo.

O Autonomy News está buscando contribuições de camaradas. O site aceita conteúdo original e artigos reeditados. Descubra como contribuir em autonomynews.org/contribute/. Ou envie um e-mail para info[at]autonomynews.org

Tradução > A. Padalecki

agência de notícias anarquistas-ana

Tremendo de frio
no asfalto negro da rua
a criança chora.

Fanny Dupré