[França] Paris: Solidariedade com prisioneiros anarquistas na Bielorrússia e em todo o mundo

Em 29 de agosto de 2020, acendemos sinalizadores, desenrolamos faixas e tiramos uma foto em resposta ao chamado de solidariedade da ABC-Belarus (Cruz Negra Anarquista-Bielorrússia).

Esta iniciativa segue as rebeliões contra o governo, a ditadura e a prisão de companheiros anarquistas na Bielorrússia. Nos últimos dias, após o apelo de solidariedade da ABC Belarus, as ações floresceram nas páginas de informações habituais: as embaixadas e consulados da Bielorrússia em Paris e Berlim pagaram caro [foram atacadas].

A semana de 23 a 30 de agosto também foi a semana da solidariedade internacional para com os prisioneiros anarquistas. Aproveitamos para enviar cordialidade e solidariedade a todos os nossos compas atrás das grades: Carla, Soheil, Thomas Meyer-Falk, os compas afetados pelas operações repressivas Scintilla, Bialystok, Prometheus, Scripta Manent e outras, os dois compas do Parkbank (Banco do Parque) em Hamburgo, Francisco e Mónica, todos os compas presos na Grécia, Indonésia, Filipinas, Estados Unidos e em todo lugar.

Solidariedade também para com todos os presos, anarquistas ou não, aqui ou em qualquer outro lugar!

Raiva e coragem!

Cada dia na prisão é um dia demais!

alguns compas

Fonte de: https://attaque.noblogs.org/post/2020/09/08/paris-en-pensee-avec-les-prisonniers-anarchistes-en-bielorussie-et-ailleurs/

Tradução > A. Padalecki

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/09/10/apoio-aos-anarquistas-e-antifascistas-da-bielorrussia/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/08/18/repressao-contra-os-anarquistas-na-bielorrussia/

agência de notícias anarquistas-ana

Ao deixar o portão
Do templo zen,
Uma noite estrelada!

Shiki