[Reino Unido] Lançamento: “A Life for Anarchy, Uma Leitura de Stuart Christie”

Stuart Christie (Autor); Kate Sharpley Library (Editora)

Sem liberdade não há igualdade e sem igualdade não há liberdade, e sem luta não há nenhuma das duas” — Stuart Christie

Stuart Christie (1946–2020) é mais conhecido por seu envolvimento na resistência anarquista à ditadura de Franco na Espanha. Também é cofundador da Anarchist Black Cross [Cruz Negra Anarquista], Black Flag e Cienfuegos Press – entre muitas outras aventuras editoriais.

Sua coleção de artigos foram agrupadas em seu tributo pelo coletivo Kate Sharpley Library. A publicação contém alguns de seus escritos políticos menores da imprensa anarquista, radical e tradicional e alguns de seus tributos para seus amigos e camaradas. A seção final contém uma seleção de tributos de seus amigos e camaradas para ele.

Este livro não foi pensado como uma revisão da história anarquista moderna, mas apenas como um tributo a nosso amigo que dedicou sua vida ao “coletivismo de autogestão, à liberdade individual, à solidariedade e à diversão!”

A Life for Anarchy | A Stuart Christie Reader
Stuart Christie (Autor); Kate Sharpley Library (Editora)
Editora: Kate Sharpley Library
Páginas: 282
ISBN-13: 9781939202376
$18.00
akpress.org

Tradução > Sky

Conteúdos relacionados:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/08/18/reino-unido-stuart-christie-1946-2020-ativista-anarquista-escritor-e-editor/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2014/08/18/reino-unido-o-britanico-que-quis-assassinar-franco/

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2016/05/12/reino-unido-lancamento-o-homem-que-matou-durruti-de-pedro-de-paz-posfacio-de-stuart-christie/

agência de notícias anarquistas-ana

Numa cachoeira
folia das gotas do rio.
São águas no cio.

Marcelo Santos Silvério