Em 1º de julho, grupos de ódio como La Meute e Storm Alliance anunciaram uma manifestação em Montreal contra a imigração ilegal. Efetivamente não é uma boa ideia, porque não gostamos dos racistas e não gostamos do 1º de julho, o dia colonial do Canadá [em inglês: Canada Day, em francês: Fête du Canada].
Os racistas esquecem onde estão a ponto de pisar… Montreal está contra os racistas e os recordaremos. Serão necessários mais de dezenas de policiais antidistúrbios para permitir que se manifestem.
Chamamos a TODAS as pessoas que tenham algo a dizer sobre a presença destes racistas para que reajam com ações concretas, em qualquer lugar da província:
• No fim de semana de 30 de junho à 1º de julho, multipliquemos as ações diretas ou simbólicas contra o racismo e o colonialismo.
• Até o 1º de julho, redecoremos a cidade com adesivos, grafites, cartazes, etc… para que em todas as partes só se leia uma mensagem nas paredes da cidade: “Foda-se La Meute”.
Há uma parede cinza próxima de você? Folhetos para distribuir? Um endereço que esteve guardando para a ocasião correta? Alguns cartazes para pôr em sua vizinhança? Este é o momento.
Ataquemos por todos os lados. É uma responsabilidade coletiva.
Envie-nos suas fotos e informes a welcometohell@riseup.net
Fonte: https://mtlcontreinfo.org/bienvenue-en-enfer-appel-a-laction-le-30-juin-et-1er-juillet/
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
A lua crescente
Está arqueada —
Que frio cortante!
Issa
Livre de vírus. www.avast.com.
caralho... que porrada esse texto!
Vantiê, eu também estudo pedagogia e sei que você tem razão. E, novamente, eu acho que é porque o capitalismo…
Mais uma ressalva: Sou pedagogo e professor atuante e há décadas vivencio cotidianamente a realidade do sistema educacional hierárquico no…
Vantiê, concordo totalmente. Por outro lado, o capitalismo nunca gera riqueza para a maioria das pessoas, o máximo que ele…
Só uma ressalva: criar bolhas de consumismo (que foi o que de fato houve durante os governos Lula), como estrategia…