Em 1º de julho, grupos de ódio como La Meute e Storm Alliance anunciaram uma manifestação em Montreal contra a imigração ilegal. Efetivamente não é uma boa ideia, porque não gostamos dos racistas e não gostamos do 1º de julho, o dia colonial do Canadá [em inglês: Canada Day, em francês: Fête du Canada].
Os racistas esquecem onde estão a ponto de pisar… Montreal está contra os racistas e os recordaremos. Serão necessários mais de dezenas de policiais antidistúrbios para permitir que se manifestem.
Chamamos a TODAS as pessoas que tenham algo a dizer sobre a presença destes racistas para que reajam com ações concretas, em qualquer lugar da província:
• No fim de semana de 30 de junho à 1º de julho, multipliquemos as ações diretas ou simbólicas contra o racismo e o colonialismo.
• Até o 1º de julho, redecoremos a cidade com adesivos, grafites, cartazes, etc… para que em todas as partes só se leia uma mensagem nas paredes da cidade: “Foda-se La Meute”.
Há uma parede cinza próxima de você? Folhetos para distribuir? Um endereço que esteve guardando para a ocasião correta? Alguns cartazes para pôr em sua vizinhança? Este é o momento.
Ataquemos por todos os lados. É uma responsabilidade coletiva.
Envie-nos suas fotos e informes a welcometohell@riseup.net
Fonte: https://mtlcontreinfo.org/bienvenue-en-enfer-appel-a-laction-le-30-juin-et-1er-juillet/
Conteúdos relacionados:
agência de notícias anarquistas-ana
A lua crescente
Está arqueada —
Que frio cortante!
Issa
Livre de vírus. www.avast.com.

Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!