[Grécia] A Solidariedade é a nossa arma

Ontem (19/05) nossa comunidade convocou uma reunião e uma assembleia aberta na praça Exarchia, em Atenas. Nos reunimos para expressar nossa raiva e começar uma discussão entre camaradas, coletivos e amigos.

Foi lindo ver a praça novamente cheia de pessoas da vizinhança e de quem a cuida. Praças são para todos. São lugares para se reunir, brincar, expressar livremente idéias e se sentir seguro. Somos gratos a todos que vieram e tornaram isso possível!

Com a iminente crise habitacional para refugiados, as políticas estatais negligentes e assassinas e a repressão policial contínua, acreditamos que o futuro próximo nos apresentará muitas dificuldades e novos desafios e precisamos unir nossas forças para continuar a tornar a solidariedade nossa arma mais forte .

Concordamos, durante a assembléia da noite passada, em continuar nossa discussão e o compartilhamento de idéias e soluções criativas, então vamos nos encontrar novamente! A convocação para a próxima assembléia é sábado, 23 de maio, às 19h, na Praça Exarchia.

Ocupação de Habitação para Refugiados e Imigrantes Notara 26

Tradução > A. Padalecki

Conteúdo relacionado:

https://noticiasanarquistas.noblogs.org/post/2020/05/20/grecia-declaracao-da-ocupacao-de-habitacao-para-refugiados-e-imigrantes-notara-26-sobre-o-despejo-da-ocupacao-themistokleus/

agência de notícias anarquistas-ana

bambu quase quieto,
voltado para o poente,
filtra a luz da tarde

Alaor Chaves