
Lorenzo Morales (El Noi del Sucre) doa parte de sua biblioteca, quase mil títulos, à biblioteca da nova sede da CNT de Utrera, que será inaugurada no sábado 4 de junho. Se você deseja comparecer, está convidado. A sede abrirá às 11h30 da manhã, dando início as diferentes atividades que foram programadas durante o dia. Durante as apresentações, haverá um aperitivo para os participantes.
Atividades:
11h30 – Abertura e boas-vindas.
12h15 – Tributo floral e colocação de placa no monumento dedicado à memória histórica localizado no Parque Libertad, em Utrera.
13h00 – Tributo floral no monumento dedicado a Carmen Luna Alcázar no Mirador de la Luna. El Muro Park (ao lado da nova sede da CNT).
13h45 – Inauguração da nova sede e apresentação do Ateneu Cultural Libertário Salvador Seguí.
14h30 – Almoço confederal.
16h30 – Entrega de placas comemorativas aos companheiros José Manuel García (CNT Arahal) e Juan Ceballos (CNT El Puerto de Santa María) por seu trabalho militante em defesa do anarcossindicalismo ao longo de suas vidas.
17h00 – Homenagem póstuma a Antonio Oviedo Cadierno e apresentação de sua autobiografia “Memorias de un campesino” por Sonia Turon, representando a Fundação Anselmo Lorenzo, editora do livro.
A cerimônia de abertura será apresentada por Antonio Moragues, secretário geral da CNT de Sevilha e Lorenzo Morales, representando o Ateneu Cultural Libertário Salvador Seguí e o Núcleo Confederal da CNT de Utrera.
Conteúdo relacionado:
agência de notícias anarquistas-ana
Dia grisalho
brotos brotam brutos
na ponta do galho
Danita Cotrim
Perfeito....
Anônimo, não só isso. Acredito que serve também para aqueles que usam os movimentos sociais no ES para capturar almas…
Esse texto é uma paulada nos ongueiros de plantão!
não...
Força aos compas da UAF! Com certeza vou apoiar. e convido aos demais compa tbm a fortalecer!